1.2.10

DM9DDB receberá evento mundial sobre redes sociais

Nos próximos dias 3 e 5 de fevereiro, a DM9DDB receberá um dos maiores eventos mundiais sobre redes sociais: o Social Media Week. Realizado simultaneamente em São Paulo, Berlim, Londres, Nova York, São Francisco e Toronto, o SMW trará a visão dos maiores especialistas em redes sociais, inclusão digital, tendências e negócios. A DM9DDB não só receberá o evento em sua sede como discutirá os cases já criados pela agência para clientes como Estrela (tuirorama), Intel (Corrida maluca), Portal Terra (o ônibus do Planeta Terra), entre outros.


“Rede social é influencia. É um espaço onde as marcas vão se inserir com chancela do consumidor”, afirma Sergio Valente, presidete da DM9DDB, para continuar: “Acredite. Já estão falando da sua marca nas redes sociais. E entender melhor este novo mundo é poder aproveitar ou ter um mínimo de consciência sobre o que falam de você”.

No primeiro dia de Social Media Week na DM9, participarão, além de Sergio Valente, presidente, e Joca Guanaes, diretor de atendimento da DM9, os palestrantes Alê Youssef (Revista Trip), Gil Giardelli (Gaia Creative), Rodrigo Mesquita (RedeCIM) e Marcelo Pimenta (Sebrae). Sociedade aumentada, sustentabilidade, sociedade em rede e Inclusão digital serão os temas da discussão.
Na quinta-feira, 5 de fevereiro, Bruno Tozzini da DM9 falará sobre Criação em mídias Sociais, Eric Massa sobre Mídias Sociais no Brasil, Luciano Palma sobre Mercado e Negócios, e a dupla Patrick Estrabom e Lucas Couto discutirá Tendências e Percepção.

Ao sediar um dos mais importantes eventos de mídia digital do mundo, a agência de Sergio Valente confirma a linha criativa focada em convergência, onde o consumidor assume um papel mais influente e participativo enquanto as marcas usam a comunicação para oferecer entretenimento, conteúdo e informação a seu público.

No comments: