9.3.10

Cinema para todos

Na próxima quinta-feira, dia 11 de março, às 20h, o curso de Cinema Digital do Centro Europeu de Curitiba, o único do gênero na cidade, apresenta uma aula-show especial com Fernando Severo, Diego Lopes e Maurício Baggio, cineastas de destaque no cenário nacional e que coordenam o curso da instituição.

O evento vai acontecer na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, nº 1700) e tratará de diversos assuntos relacionados ao Cinema Digital, entre eles formação profissional, novas tecnologias e mercado de trabalho. Além disso, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre as atividades oferecidas pelo Centro Europeu, conferindo a apresentação do programa acadêmico, assistindo os trabalhos realizados pelos alunos durante os últimos semestres letivos e conhecendo a infraestrutura utilizada para as aulas de Cinema Digital, que engloba, por exemplo, um estúdio profissional e um completo laboratório de edição.

As inscrições para a aula-show são gratuitas e estão abertas para todos os interessados mediante a confirmação de presença pelo telefone (41) 3222-6669 ou pelo e-mail solange@centroeuropeu.com.br.


Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

No comments: