5.3.10

Duloren lança campanha comemorativa ao Dia Internacional da Mulher


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na próxima segunda-feira, dia 8 de março, a Duloren preparou uma campanha publicitária especial, que destaca a irreverência da mulher moderna e participativa.

A campanha traz uma mulher de personalidade, que mostra o dedo em forma de protesto, demonstrando total repúdio às “situações” que ainda são vítimas nos dias de hoje, entre elas as de abuso sexual, prostituição infantil, estupro, racismo, corrupção, humilhação, impunidade, preconceito, violência e assédio sexual.

“Como a Duloren sempre defendeu e valorizou a mulher brasileira, esse é um manifesto da própria mulher brasileira às situações que não agradam”, explica Roni Argalji, presidente da Duloren.

“No estágio em que a mulher se encontra, por mais que ainda passe por determinadas situações, ela se sente poderosa por conseguir enfrentar o que vem pela frente. Ela tem liberdade para fazer isso e para reinvindicar seu valor. A mulher de hoje tem atitude”, ressalta Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren.

Criada pela Agnelo Pacheco Rio, a campanha comemorativa assina com o slogan “Você não imagina do que uma Duloren é capaz”, marca registrada da grife de lingerie, que destaca a irreverência, atitude e valorização da mulher brasileira. A campanha poderá ser vista nas principais revistas femininas e em mais de 20 mil pontos de venda em todo Brasil.

No comments: