29.3.10

Getty Images Brasil marca presença no Desafio Anual de Design 2010

A Getty Images Brasil, agência responsável pela distribuição de conteúdo visual e multimídia, patrocina e participa, pelo terceiro ano consecutivo, do Desafio Cultural de Design da Revista Computer Arts Brasil. O evento reúne profissionais e estudantes de Design que tem como objetivo utilizar a sua criatividade para desenvolver uma campanha que incentive o uso racional da água.

Como parte do projeto, a Getty Images Brasil vai fornecer cinco imagens de seu acervo para cada participante utilizar na criação de seus pôsteres.

Os primeiros colocados das categorias Profissional e Estudante serão premiados, cada um, com troféu; um computador portátil Apple MacBook de 13,3″; assinatura de 1 ano da Revista Computer Arts Brasil; 1 kit de adesivos da Customizar e ingresso para participar do 3º Design Show da Revista Computer Arts Brasil.

O segundo e o terceiro colocados das categorias Profissional e Estudante serão premiados, cada um, com assinatura de 1 ano da Revista Computer Arts Brasil, 1 kit de adesivos da Customizar e ingressos para participar do 3º Design Show da Revista Computer Arts Brasil.

O quarto e o quinto colocados das categorias Profissional e Estudante serão premiados com assinatura de 1 ano da Revista Computer Arts Brasil e 1 kit de adesivos da Customizar.Os professores indicados como orientadores dos trabalhos premiados na categoria Estudante, da primeira à quinta colocação, serão premiados com uma assinatura de 1 ano da Revista Computer Arts Brasil.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site http://www.desafiocomputerarts.com.br/index.html até o dia 30 de abril.

Sobre a Getty Images
A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

Sobre a Revista Computer Arts Brasil
Publicada pela Editora Europa sob licença da Future Publishing, da Inglaterra, a revista Computer Arts Brasil é referência da indústria de design, sendo indispensável na mesa de profissionais e estudantes da área. Com foco em design gráfico, motion, animação e web design. traz, todo mês reportagens, entrevistas, perfis de estúdios e designers do mundo inteiro, além de tutoriais inspiradores, preparados pelos melhores profissionais. www.computerarts.com.br

No comments: