27.4.10

CCPR promove Botando Banca nesta quarta-feira

Propiciar uma oportunidade de integração com o mercado para os estudantes universitários. Este é o objetivo do Botando Banca, evento promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR), cuja edição de abril acontece nesta quarta-feira (28), às 19h30, na Fnac do Park Shopping Barigui.

A agência experimental convidada é a AP2, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Tuiuti do Paraná. O portfólio com os trabalhos desenvolvidos por seus alunos será avaliado pelos profissionais convidados pelo CCPR para fazer parte da banca, sendo eles, Marcelo Amorim (Competence), Fabiano Menis (CWB Brasil), Lidianne Hupfer (Agência Valente) e Fabiano Cruz (House Cricket).

O evento é aberto ao público em geral e a entrada é franca. Outras informações no sitewww.ccpr.org.br.

Currículo dos convidados



Marcelo Amorim (Competence)
Marcelo Amorim é redator há 16 anos. Formado em Direito pela PUC de São Paulo e com pós-graduação em Criação pela USP, iniciou carreira na JWT e, ainda em São Paulo, trabalhou na Bullet, maior agência de promoção do país. No final de 1997 estabeleceu-se em Curitiba e aqui passou pela OpusMultipla, Propeg, ByVivas, e Trade. Atualmente está na Competence. Além disso, é diretor de divulgação do CCPR e desenvolve um trabalho como compositor de música popular brasileira.



Fabiano Menis (CWB Brasil)
É redator há 15 anos e, atualmente, trabalha na CWB Brasil Produção de Ideias. Formado pela ESPM/SP, passou pelas agências paulistanas Rino e Sun MRM e pelas curitibanas Grey Zest, Bronx, JWT/RMG e Master.


Lidianne Hupfer (Agência Valente)
Sócia e Diretora de Criação da Agência Valente, é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC/PR. Hoje, além de estar à frente da criação da agência, é estudante de História Cultural na Universidade Tuiuti do Paraná.


Fabiano Cruz (House Cricket)
Formado em Processamento de Dados e Artes Visuais, foi coordenador de Marketing Digital e professor da FAO; diretor de arte pelo CITS, DBK e OpusMúltipla Comunicação Integrada, onde também atuou como diretor de criação em comunicação digital. Foi jurado em diversos festivais, entre eles: CCPR, Fórum Mundial de Comunicação Social e Prêmio RPC. Durante os últimos anos, conquistou importantes prêmios, com destaque para o de Profissional de WEB pelo CCPR no 3º e 5º anuário. Atualmente é sócio-diretor da HouseCricket Digital Direct.

No comments: