19.4.10

Mitsubishi Pajero Full 3-D ganha campanha de mídia impressa


Veículo top da Mitsubishi Motors do Brasil, o Mitsubishi Pajero Full ganha uma campanha de mídia impressa que divulga a sua versão 3D, ou seja, três portas (3 doors). Criada pela agência Africa, a campanha já pode ser vista (estreou nesse fim de semana) nas revistas semanais e mensais. O modelo 3-Doors que custa a partir de R$ 149.990,00 traz a mesma tecnologia, prestigio e poder do Mitsubishi Pajero Full 5 portas - uma lenda no mundo 4x4 - com a característica de ser concentrada na versão três portas. A versão 3D conta com toda a tecnologia de um legítimo Pajero Full: sistema AWC-R de controle de tração e impacto, exclusivo da marca Mitsubishi, através de sensores o carro percebe o tipo de piso, a força de frenagem, as reações do motorista e protege os ocupantes de algum imprevisto, sem que o motorista acione qualquer botão. Além disso, conta com a nova câmera de ré no sistema multimídia Power touch com tela de 7”, GPS, DVD, mp3, Bluetooth e entrada para USB, Sistema de tração Super Select SS4-II, farol de xênon com regulagem automática de altura e lavador, teto solar panorâmico e Air bags frontais, laterais e de cortina.

FICHA TÉCNICA MÍDIA IMPRESSA
Agência: Africa
Anunciante: Mitsubishi Motors
Produto: Mitsubishi Pajero Full 3D
Criação: Bernardo Romero/Ricardo Dolla
Diretor de criação: Sergio Gordilho/Cassio Zanatta/Humberto Fernandez/Victor Sant’Anna
Atendimento: Marcelo Passos/Carolina Barretto/Cacá Pires
Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Fábio Freitas/Ricardo Armbrust
Planejamento: Pedro Cruz/Marcia Neri Rosenberg/Gabriel Fernandes
Art buyer: Andrea Mancini
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Ilustração 3D: Platinum
Produção: Marcelo Duprat
Aprovação/cliente: Corinna de Souza Ramos/ Renata de Souza Ramos / Flavia Molina/ Leticia Mesquita

No comments: