19.5.10

Banco design vira brinde


Um brinde pode se tornar objeto de desejo quando une numa mesma peça design, utilidade e praticidade. Foi com esse foco que a Legas, empresa que atua na área de marketing de varejo, desenvolveu o banco Canguru.

Confeccionado em uma peça única de papelão reciclável, o banco pode ser montado e desmontado com um só movimento. Muito fácil de carregar, o Canguru pesa cerca de 600 gramas e vem envolto em uma fita que faz as vezes de uma alça. Montado, tem 43 cm de altura, o que é suficiente para ser utilizado confortavelmente.

A peça vai ser distribuída como brinde no estande da Legas durante o 16º Senac Rio Fashion Businnes, que acontece de 17 a 21 de maio na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Criado pela Nomina Design e impresso pela Insight, o banco Canguru representa uma síntese dos serviços oferecidos pela Legas: criação, tendência, inovação e funcionalidade. Já a utilização do papelão dá ênfase ao conceito de sustentabilidade.

Assim como o banco Canguru, os projetos desenvolvidos pela Legas são criativos, econômicos e, principalmente, possíveis de executar. Esse é o diferencial da empresa, que entrega a solução completa, já que possui o domínio de todo o processo produtivo – do fechamento do negócio com o cliente até o pós-venda. Fabricante de equipamentos, acessórios e displays, a Legas é uma empresa que diferencia marcas e produtos no varejo por meio de estratégias de marketing e merchandising no PDV.

No comments: