19.5.10

Olympus lança adesivos para personalizar câmera com tema Copa do Mundo


A cada quatro anos, todos os olhares se fixam na TV para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. O que não pode faltar quando o Brasil entra em campo é torcida e, por isso, o encontro com os amigos é essencial nesse momento. Para registrar essa festa de uma torcida só, a Olympus acaba de lançar adesivos da promoção FotoSkin com o tema Copa. São onze figuras novas que se unem às mais de mil já disponibilizadas no banco de dados e, se preferir, o consumidor ainda poderá fazer o upload de uma imagem pessoal.

Para participar da promoção FotoSkin, basta comprar uma câmera Olympus modelo T-100, X-920, X-40 ou Stylus 550 WP, entrar no site da Customizar www.fotoskin.com.br e inserir os dados solicitados. O skin será enviado gratuitamente para o endereço cadastrado.

Sobre a Olympus
A Olympus é uma das maiores empresas no mercado de máquinas digitais fotográficas. É formada por mais de 140 companhias subsidiárias consolidadas em todo o mundo gerando 33 mil empregos diretos. Seus produtos seguem os mais rigorosos padrões de qualidade do mundo. No Brasil, as câmeras Olympus estão presentes há 44 anos e desde outubro de 2007 a empresa mantém uma estrutura local voltada exclusivamente para o negócio de câmeras digitais. O objetivo é aumentar a competitividade da empresa no País e crescer em participação de mercado. A Olympus é reconhecida pela tecnologia e design moderno e inovador, com a utilização de diversas cores e equipamentos resistentes à água e choque. Em 2009, lançou a câmera E-P1, uma versão moderna da Pen fabricada na década de 60. Com o modelo, instituiu uma nova categoria de câmeras digitais com tecnologia DSRL em um corpo compacto e lançou a tecnologia Micro Four Thirds Lens, lente reflex com diâmetro reduzido para permitir a utilização de modelos menores e mais leves. Para conhecer outros produtos acesse: www.olympus.com.br.

No comments: