26.5.10

Diretor criativo da Art Office ministra palestras no Instituto Marangoni (Londres)


Nos dias 19 e 20 de maio, Maurício Medeiros, sócio-diretor criativo da Art Office Design, ministrou palestras no Instituto Maragoni, em Londres, considerado um dos principais centros fashion do mundo.


Foram quatro palestras para os cursos de mestrado em Fashion Business, Fashion Promotion e Fashion Buying, abordando temas como “Estratégias criativas em retail”, “Ambientes Narrativos” e “Retail do Futuro”.

Na oportunidade, foram apresentados dois cases desenvolvidos para a Nike pelo escritório curitibano – empresa oficial de retail marketing da marca - que hoje conta, também, com duas células de desenvolvimento de negócios: em São Paulo e em Londres. “Nossa constante busca por inovação em retail foi muito bem vista por alunos jovens e atentos às constantes mudanças nas relações de marcas, produtos e consumidores”, conta Medeiros.



Além de designer, Medeiros é também arquiteto e mestre em “Ambientes Narrativos” pela conceituada Central Saint Martins (Londres), considerada um dos cinco melhores centros do mundo em termos de design, arte e moda.

No comments: