10.5.10

Lemon oferece curso Coolhunting


Uma nova ferramenta de marketing voltada à inovação, que se dedica a identificar comportamentos e atitudes do consumidor, tem sido utilizada por algumas empresas no seu planejamento estratégico. Conhecida como Coolhunting, esta ferramenta alavanca o trabalho de empresas revolucionárias como Nike, Apple, Natura, Oi e Pepsi. Em Curitiba, a Lemon Escola de Comunicação mais uma vez sai na frente e oferece um curso inédito sobre o assunto.

Coordenado por Andrea Greca e Paula Abbas (Berlin Inovação + Tendências), o curso mostra como interpretar os sinais que determinam o comportamento de consumo, por meio da análise da dinâmica cultural contemporânea. Fontes de informação distintas como a sociologia, a internet, a antropologia e, principalmente, a vida urbana, unidas a técnicas de pesquisa de campo, são utilizadas para gerar projetos inovadores de produto, comunicação e distribuição.

“Como o futuro está sendo construído no presente, o simples fato de fazer as leituras corretas do que vai acontecer e atuar a partir das mesmas pode trazer grandes resultados. O interessante neste curso é que os profissionais de marketing e publicitários podem aprender rapidamente a captar e interpretar estas tendências ”, explica Marcos Pamplona, publicitário e proprietário da Lemon.

A duração do curso é de 31 de e maio até 3 de julho, sendo suas aulas às segundas e quartas, das 19h30 às 22h.

Mais informações e inscrições pelo telefone (41) 3019-9663 ou pelo email lemonschool@lemonschool.com.br

No comments: