10.5.10

Projetos da Casa Rex recebem importantes prêmios internacionais

Três projetos da Casa Rex — surgida da Rex Design e comandada por Gustavo Piqueira — acabam de ganhar importantes prêmios internacionais.








A identidade visual desenvolvida para a livraria Martins Fontes recebe o 2010 REBRAND 100 Global Awards, maior reconhecimento de excelência em reposicionamento de marca do mundo. Conhecido por ser o primeiro e único prêmio global focado no redesenho de marcas, o REBRAND 100 selecionou o projeto, dentre inscritos de mais de 29 países.

O HOW 2010 Design Annual awards, oferecido pela presitigiada revista americana HOW Magazine, premiou as capas desenvolvidas pela Casa Rex para a coleção de livros "Clássicos Saraiva" (Ed. Saraiva) e o projeto gráfico para a coleção infanto-juvenil "Leituras Descoladas" (Ed. Biruta).






“Agora que iniciamos as operações de nossa base em Londres, prêmios internacionais como esses são mais bem-vindos ainda.”, comenta Piqueira, à frente da nova Casa Rex.

Sobre a Casa Rex
Casa Rex é uma casa de design com bases operacionais em São Paulo e Londres cuja área de atuação vai de extensos projetos globais para marcas de consumo até a livre experimentação de ideias, não podendo ser enquadrada sob os tradicionais moldes de "agência" ou "estúdio" de design. Para conhecer mais, acesse: www.casarex.com.br

No comments: