2.7.10

Faculdades Integradas Rio Branco abrem inscrições para o processo seletivo

As inscrições para a quarta etapa do processo seletivo 2010/1 – 1o semestre das Faculdades Integradas Rio Branco, mantidas pela Fundação de Rotarianos de São Paulo, vão até o dia 16/07. Podem ser realizadas pelo telefone (0800-165521), pelo site www.riobrancofac.edu.br ou diretamente na secretaria da instituição, à Avenida José Maria de Faria,111 – Lapa, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 22h, aos sábados, das 9h às 12h.

As inscrições podem ser feitas de até 16/07/2010. Confira abaixo cronograma:

4ª Etapa Agendada: de 28/06/2010 a 16/07/2010;

Os candidatos podem escolher entre a Prova Tradicional, realizada no dia 18/07 às 9h30, ou a Prova Agendada, até dia 16/07, aplicada de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 19h30. O valor da taxa inscrição é de R$ 30,00 para a prova tradicional é de R$15,00 para a prova agendada individual.

No momento da inscrição, o candidato também pode optar pelo aproveitamento integral do resultado obtido no ENEM – desde que o aluno apresente o boletim individual de resultados e tenha feito a prova de redação do ENEM -, e assim ele estará dispensado das provas, já que a pontuação do exame será considerada para fins de classificação e equiparada aos resultados dos demais candidatos que realizaram o Processo Seletivo em outras modalidades.

RELAÇÃO DE CURSOS
Para o 2º Semestre de 2010, as Faculdades Integradas Rio Branco oferecem os seguintes cursos, todos no período diurno ou noturno: Administração (Bch), Ciências Econômicas (Bch), Comunicação Social (Bch) – Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas, Editoração (somente periodo noturno) e Publicidade e Propaganda; Direito (Bch) ; Design (Bch); Pedagogia (Lic); Relações Internacionais; Sistemas de Informação (Bch); Turismo (Bch); Comércio Exterior (Tec); Gestão Comercial (Tec); Marketing (Tec) e Produção Audiovisual (Tec).

MATRÍCULAS
As matrículas serão realizadas, das 9h às 22h, na Avenida José Maria de Faria, 111, São Paulo, Capital, de acordo com o cronograma:

Na ocasião da matrícula, o candidato deverá apresentar 2 (duas) cópias autenticadas dos seguintes documentos ou simples acompanhada dos originais :
• Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente, assinado pelo Diretor da Escola (obrigatório);
• Histórico Escolar do Ensino Médio, assinado pelo Diretor da Escola (obrigatório);
• Certidão de nascimento ou casamento;
• Carteira de identidade;
• Título de eleitor;
• Certificado de reservista;
• Cadastro de Pessoa Física (CPF), ou do responsável legal;
• uma foto 3x4 recente e idêntica;
• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente assinado.

Faculdades Integradas Rio Branco: Diferenciais
As Faculdades Integradas Rio Branco prezam pela excelência em educação. Para isto, oferecem turmas reduzidas – média de 30 alunos por sala - e transporte gratuito que passa por estratégicos pontos da cidade. Os melhores alunos são contemplados com bolsa de mérito acadêmico – modelo americano. Tudo isto faz com que os alunos desenvolvam diversos projetos que, muitas vezes, recebem atenção nacional e internacional, conquistando prêmios e concursos.

No comments: