30.6.10

Conti Bier faz campanha para o lançamento do Litrão


A CASA DI CONTI, tradicional indústria de bebidas, acaba de lançar a versão de 1 litro da cerveja Conti Bier. Para anunciar este lançamento, a WMcCann foi a agência responsável pela criação de todas as ações publicitárias.

A campanha de lançamento do Litrão, que tem como título: “Mais economia, mais cerveja, mais amigos”, conta com mídia impressa, outdoor, material para PDV e spots.

O anúncio apresenta a nova garrafa sob uma perspectiva aérea. A garrafa está sobre uma mesa de bar, acompanhada de petiscos e se destaca por estar em um tamanho maior em relação aos demais componentes da mesa. O outdoor traz o Litrão ao lado de 5 copos cheios de cerveja. Já o cartaz de PDV apresenta a cerveja ao lado de duas modelos que foram capas de revistas famosas recentemente.

O Litrão Conti Bier chega com melhor custo beneficio em relação a uma garrafa de 600 ml. “Os consumidores terão mais cerveja e vão pagar menos. Além de ser uma excelente opção que traz mais economia e mais cerveja. Destacamos a nova versão da garrafa como a melhor opção para eventos, para unir convidados, ou simplesmente os amigos”, relata Raf Fayad, Diretor de Atendimento da WMcCann.

Os dois spots, intitulados de “Casamento” e “Bar”, abordam o lançamento do Litrão com muito bom humor. Ambos apresentam a nova garrafa como a melhor solução para economizar e compartilhar bons momentos ao lado de muitos amigos. Ao final do spot, o locutor completa: “Novo Litrão Conti Bier. Muito mais cerveja por muito menos”.

A Conti Bier é uma cerveja pilsen clara de alto padrão de qualidade, leve, com teor alcoólico médio de 4,7% vol., com sabor marcante e aroma agradável. Sua espuma é consistente e cremosa. Desde o lançamento, a garrafa de 600 ml da Conti Bier recebeu um “foil” de alumínio, sendo um diferencial que adiciona certo refinamento.

Atualmente a Conti Bier tem forte presença e expressão no interior de SP, no Paraná, no Mato Grosso do Sul, onde chega a ser líder de vendas em diversas cidades destes mercados. A Conti Bier tem presença também nos Estados de RS, SC, MT, RJ, MG, GO, TO, BA e RO.

Ficha Técnica Anúncio
Título: Mais cerveja, mais economia, mais amigos.
Campanha: Campanha de lançamento Litrão Conti Bier
Produto: Litrão Conti Bier
Cliente: Casa Di Conti
Aprovação pelo cliente: Abilio Neto, Kadu Rodrigues, Gerson Conte Filho
Atendimento: Raf Fayad, Tiago Zago
Mídia: Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Tales Bahu, Eric Sulzer
Redator: Rubens Marinelli
Diretor de Arte: Renato Zandoná
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Jorge Gaglioni
Fotógrafo: Marcio Scavone
Ilustrador: Z-Axis
Art Buyer: Marcelo Hack, Ricardo Lívio

Ficha Técnica Spots
Título: Mais cerveja, mais economia, mais amigos.
Campanha: Campanha de lançamento Litrão Conti Bier
Produto: Litrão Conti Bier
Cliente: Casa Di Conti
Aprovação pelo cliente: Abilio Neto, Kadu Rodrigues, Gerson Conte Filho
Atendimento: Raf Fayad, Tiago Zago
Mídia: Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Tales Bahu, Eric Sulzer
Redator: Rubens Marinelli
Diretor de Arte: Renato Zandoná
RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann, Victória Scaff
Produtora: Comando S

No comments: