5.8.10

Aventura sobre rodas

Palestra com Raphael Karan, viajante profissional que percorreu os cinco continentes de moto, fala sobre a realização de um sonho

O caminho que leva a concretização de um sonho percorre diversas etapas – nem sempre tão gloriosas e muitas vezes cheias de imprevistos – e só atinge o seu destino final se sua principal razão estiver definida: o objetivo. A partir dessa determinação, decisões são tomadas, renúncias são feitas, e todo o processo de planejamento, organização, criatividade e avaliação dos limites são consideradas para chegar ao resultado almejado.

Esse modelo pode ser aplicado tanto no ambiente de negócios como na vida pessoal e sobre esse tema será a palestra “Projeto 5 Continentes”, que a Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza hoje, 05/08, às 19h30. A palestra será ministrada por Raphael Karan, administrador de empresas e ex-executivo da área comercial de shopping centers, que idealizou o Projeto 5 Continentes e percorreu sozinho e de moto 54 países da América, Europa, Ásia, Oceania e África. Entre 2004 e 2006, viajou de moto pelo Brasil, para 150 cidades de 11 estados, onde palestrou e arrecadou alimentos para entidades assistenciais.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas através do telefone (11) 3662-7449 ou pelo site da FAAP Pós-Graduação - www.faap.br/pos. No dia do evento, é necessário contribuir com 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto açúcar e sal) ou R$ 10,00, que serão doados em beneficio do Núcleo Fraterno Samaritanos, que realiza trabalho educacional, cultural e assistencial. As vagas são limitadas.

Palestra “Projeto 5 Continentes”, com Raphael Karan
Data: 05/08/2010 (quinta-feira)
Horário: às 19h30
Local: FAAP – Centro de Excelência
Endereço: Rua São Vicente de Paulo, 463 – Santa Cecília
Informações: (11) 3662-7449 ou www.faap.br/pos

No comments: