5.8.10

Nova campanha Suzuki


Uma nova campanha institucional da Suzuki Veículos estreia hoje. O comercial, com criação da agência Africa, tem 30 segundos de duração e mostra depoimentos de clientes reais, que falam sobre os diferenciais de se ter um carro da marca. Com o mote "Quem entra compra. Quem tem tá feliz com o seu Suzuki", a campanha segue uma linha jovem, descolada e colorida.

Para os depoimentos foram convidados vários clientes da marca, todos reais, donos de produtos Suzuki, que ficaram satisfeitos com o convite. “Poder dividir com todos o prazer de ter um Suzuki é maravilhoso. Sou um apaixonado pela marca e pelo que ela oferece para cada um de seus proprietários, mesmo que estes tenham estilos e necessidades diferentes”, ressalta Sergio Molinari, um dos clientes convidados para fazer o comercial.


“Esta campanha tem por objetivo ressaltar todas as características da marca pela percepção do cliente. Queremos trazer para o mercado brasileiro toda a força da marca lá fora, além de reforçamos também os investimentos que temos feito para dar uma nova cara para a Suzuki.”, explica Flavia Molina, diretora de marketing da empresa.


“A marca vem crescendo muito e está cada vez mais fortalecida no País. Aos poucos, o brasileiro também está descobrindo o diferencial de ter um Suzuki, exatamente o que queremos ressaltar com essa campanha”, comenta o diretor-geral de atendimento da Africa, Marcelo Passos.

Alta qualidade, conforto, design moderno, motor arrojado, além de tração 4x4 são algumas das características ressaltadas pelos proprietários de Suzuki. Essas qualidades se comprovam por um alto nível de satisfação da marca mundo afora. Com 100 anos de inovação, a marca celebrou o centenário em outubro de 2009 e alcançou a marca de mais de dois milhões de carros vendidos por ano em 120 países.



FICHA TÉCNICA FILME
Título: Depoimentos - Quem entra compra. Quem tem tá feliz.
Duração: 2x30”
Anunciante: SUZUKI
Produto: Grand Vitara e SX4
Agência: Africa
Criação: Gustavo Gusmão/ Eco Moliterno/ Asterio Segundo/ Bernardo Romero
Diretor de Criação: Sergio Gordilho/ Flavio Waiteman/ Gustavo Gusmão/ Eco Moliterno
Produção agência: Daniela Andrade/ Marcel Weckx
Atendimento: Marcio Santoro/ Marcelo Passos/ Agatha Nadolsky
Planejamento: Marcia Neri Rosenberg/ Gabriel Valle Fernandes
Mídia: Luiz Fernando Vieira/ Fabio Freitas/ Ricardo Ambrust
Produtora/filme: Samba Filmes Produtora
Direção/filme: Marcello Camello
Direção/fotografia: Cristiano Wiggers
Produção executiva: Roger Anderson
Atendimento: Roger Anderson
Montagem / edição: Marcello Camello
Finalização/ pós Produção: Bruno Garcia
Produtora/som: Coletiva
Produção/som: Adriano Cintra
Locução: Roberto Rocha
Aprovação/cliente: Corinna de Souza Ramos/ Flávia Molina/ Vanessa Massaro
Data da primeira inserção: 05 de Agosto de 2010

4 comments:

Anonymous said...

Show!!! Adoro este carro, Parabéns Suzuki

Abs
Rogerio

michiy said...

Muito legal o trabalho plagiado de voce.
Parabens

http://www.flickr.com/photos/micotoledo/5071303346/

michiy said...

Ops postei em blog errado!

tiagogmc said...

Não consigo acreditar... é muita cara de pau! oO

Como eles têm coragem de fazer uma coisa dessas, e ainda usar como campanha publicitária?!

Shame on you!