30.8.10

BrazilFoundation para Nova York


As filmagens da campanha da BrazilFoundation, organização não-governamental apoiada por Nizan Guanaes, pararam Nova York

Pedro Andrade, apresentador do Manhattan Connection (GNT), é o protagonista da nova campanha publicitária para a BrazilFoundation. As gravações aconteceram durante três dias e a equipe da produtora Cine, comandada pelo diretor Clovis Mello, precisou fechar a 7ª Avenida, entre a 29th e 30th, durante algumas horas. O escritório da fundação em Nova York também serviu de cenário e o filme será veiculado em alguns canais da TV a Cabo e na Globo Internacional.

Além da ação publicitária, no dia 7 de setembro Nizan promoverá um jantar beneficente em Nova York para arrecadar fundos para a BrazilFoundation, que apoia inúmeros projetos sociais no Brasil.

Sobre a Cine
A Cine é uma produtora de filmes publicitários fundada há 16 anos pelo diretor de cinema Clovis Mello e o produtor-executivo Raul Dória. Seu foco está no cinema publicitário, atendendo as principais agências e anunciantes do Brasil. Entre seus prêmios mais recentes estão o de Produtora do Ano - Voto Popular no Profissionais do Ano da Rede Globo (2010), Melhor Produtora no Festival Brasileiro de Publicidade (RJ / 2009) e o Prêmio Criação de TV no 23º Prêmio Abril de Publicidade (2009).

No comments: