22.9.10

Bozzano se renova e amplia linha de produtos de barbear


Quando se fala em cuidados masculinos, é impossível não se lembrar de Bozzano. Os produtos da marca fazem parte do dia a dia dos brasileiros há mais de 60 anos. Por isso, depois do grande lançamento de aparelhos e lâminas de barbear, Bozzano anuncia a reformulação de toda sua linha.

Além de lançamentos como géis de barbear em seis variantes – que incluem pele sensível e barba cerrada – e loções após-barba, as embalagens e fórmulas dos géis para cabelos e cremes de barbear e de todos os outros itens da linha foram repaginadas. As novas espumas, que também ganharam um novo visual, chegam ao mercado com nova formulação.

“O consumidor de Bozzano está sempre em busca de produtos práticos e preço justo. Por isso, realizamos diversos estudos e pesquisas de mercado para trazer ainda mais qualidade ao nosso portfólio e melhor atender às necessidades desse público”, explica Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing.

O início na mudança do portfólio aconteceu no segundo semestre de 2009, quando a marca lançou novas lâminas e aparelhos de barbear. A linha oferece desde modelos tradicionais, como o aparelho descartável com apenas uma lâmina de barbear, até o inédito Bozzano Magnum 5+1, com seis lâminas - sendo uma para finalização do barbear. Fabricados nos Estados Unidos, pela American Safety Razor Company, os itens têm tecnologia de ponta, com excelente custo benefício.

Confira as novidades de toda linha Bozzano:


- Espumas para Barbear
As já conhecidas espumas foram totalmente reformuladas e ganharam cinco novas versões, de acordo com cada tipo de pele e barba: Controle de Brilho, Pele Sensível, Barba Cerrada, Refrescância Máxima e Hidratação. As embalagens estão mais modernas e maiores: com 190g e sem alteração de preço (a embalagem anterior continha 150g).

- Géis e Bálsamos Após Barba
Os produtos são novidade na linha e colaboram para um barbear perfeito. As versões Barba Cerrada e Refrescância Máxima fazem parte da linha dos Bálsamos e as variantes Hidratação e Pele Sensível são as variantes dos Géis Após Barba.

- Géis de Barbear
Novidade na linha, o Gel de Barbear Bozzano, quando massageado na pele, transforma-se em uma espuma rica e consistente, que facilita o barbear. O produto está disponível nas versões Controle de Brilho, Pele Sensível, Barba Cerrada, Refrescância Máxima, Hidratação e na exclusiva Barba Delineada - ao ser massageado, o gel produz uma espuma transparente, que ajuda a desenhar o barbeado.

- Loções Após Barba
As Loções chegam em duas fragrâncias: Polaris e Eclipse. Além de perfumar, os produtos higienizam e trazem frescor à pele recém-barbeada.

- Géis para Cabelos
Os Géis Fixadores Ação Prolongada e o Gel Creme Modelador ganham versões em formato bisnaga com 150g, mais práticas, higiênicas e ideais para serem levadas em nécessaires.


- Lâminas de barbear
A marca, que conta com uma linha completa de aparelhos e lâminas de barbear, oferece desde modelos no formato tradicional (aparelhos descartáveis), até no formato sistema (aparelhos que podem ser reaproveitados, substituindo apenas o refil). Neste último, destacam-se as versões Bozzano Action2, com cabeça móvel de duas lâminas; Bozzano Action3, com cabeça móvel de três lâminas; Bozzano Matrix3 Titanium, com cabeça móvel de três lâminas revestidas de titânio e o inédito Bozzano Magnum 5+1, com seis lâminas - sendo uma para finalização do barbear.

A nova linha Bozzano já pode ser encontrada em todos os supermercados, perfumarias, drogarias e lojas de cosméticos do país.

No comments: