6.9.10

Bradesco marca presença na primeira edição da Revista Veja para iPad



A Veja, terceira maior revista de informação semanal do mundo, acaba de estrear na plataforma iPad, com a publicação da edição 2181. Com isso, Veja reforça sua presença nas plataformas digitais e internet e se torna a primeira publicação semanal da Editora Abril disponível neste tipo de tecnologia. Apoiando a iniciativa, o Bradesco garantiu seu espaço com um anúncio interativo criado pela AGE Isobar com base na campanha desenvolvida pela Neogama/BBH.

Com a assinatura “Preferência”, a peça de 30” é uma adaptação da versão impressa e explora a interatividade proporcionada pela nova plataforma com a inclusão de um filme. “Trata-se de uma ação pioneira para o Bradesco, e, para nós, de um privilégio por poder participar desse momento histórico”, afirma Ana Lúcia Serra, Diretora Geral da AGE Isobar.

O conteúdo da revista estará disponível semanalmente, a partir das manhãs de sábado. A novidade proporciona diferenciais como animações e infográficos que ganham vida ao toque, imagens com muito mais brilho e apelo visual na tela do iPad, vídeos embarcados dentro das matérias, galeria de fotos navegável com os dedos, além de links que remetem às páginas de VEJA para a internet.


FICHA TÉCNICA
Anunciante: Bradesco
Agência: AGE Isobar
Produto: Institucional
Direção de Criação: Carlos Domingos, Jean Boechat
Direção de Arte: Ricardo Cazzo
Redação: Andréa Costa
Atendimento: Laura Reis, Renata Ribeiro
Mídia: Rodrigo Almeida, Julia Rizzo, José Luiz Garcia
Aprovado por: Jorge Nasser, Ângela Pellicer, Francisco Mattosinho
Veículo: Revista Veja – versão para iPad


Sobre a AGE Isobar
Criatividade, integração e inovação são os pilares que regem a AGE Isobar – agência especializada em desenvolver campanhas de comunicação integradas – que em 2008 passou a fazer parte do grupo Isobar, maior rede de serviços digitais e interativos do mundo, integrante da holding Aegis Media. Fundada em 2000 pelos publicitários Ana Lucia Serra e Carlos Alberto Domingos, a agência trabalha hoje com uma equipe de 90 profissionais apaixonados por criar idéias inovadoras.

A AGE Isobar atua há 10 anos com propaganda, internet e merchandising, além de cuidar do alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento e promoção. Dentre seus principais clientes estão marcas como Bradesco, adidas, Mattel (Barbie, HotWheels, Fisher Price), Even, PriceWaterhouseCoopers, Ofner, Ultragaz, ADD e LevelUp, entre outros. Com escritório em São Paulo, a agência apresenta as melhores soluções de comunicação para seus clientes com uma equipe integrada e multidisciplinar, que traz uma visão de como envolver o consumidor 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.ageisobar.com.br

No comments: