6.9.10

Celebração pelo Dia do Sexo agita o litoral norte de São Paulo



Aconteceu na noite de ontem, no Beach Club Sirena, em Maresias, a primeira festa comemorativa pelo Dia do Sexo, uma ação com o apoio de Olla, linha completa de preservativos e lubrificantes. A festa teve como objetivo divulgar o Manifesto pelo Dia do Sexo, que pretende tornar a data - comemorada no dia 6/9 em todo o Brasil - oficial no calendário nacional.



A proposta é fazer da data um evento no qual a sociedade brasileira possa discutir o assunto levando as pessoas a se questionarem mais, disseminar informações corretas, quebrar tabus, acabar com preconceitos e apoiar a conscientização do sexo seguro. A campanha do Dia do Sexo possui um site exclusivo www.diadosexo.com.br onde as pessoas ainda podem assinar o Manifesto e apoiar a criação da data.



Com muita gente bonita e música da melhor qualidade, a balada foi comandada pelo DJ Tocadisco, que animou a galera até amanhecer o dia. E as comemorações não param por aí! Hoje a Pachá, em Florianópolis, e a Privilège, em Búzios, também estarão em festa pelo Dia do Sexo!

No comments: