24.9.10

Hungry Man é eleito o melhor do setor publicitário

Tim Bullock conquistou o Australian Directors Guild, ADG

O australiano da Hungry Man, Tim Bullock, foi reconhecido como melhor diretor publicitário pelo renomado Australian Directors Guild (ADG), que aconteceu ontem (23.09) em Sydney.

Bullock compõe o time de diretores da Hungry Man há menos de um ano, já tendo trabalhado para os escritórios da produtora em Los Angeles e Londres. Atualmente reside na Austrália, mas viaja o mundo filmando em diversas locações, como Europa, Estados Unidos, África e Oceania.

Este ano Tim foi premiado pela Campanha de Toyota, no Festival de Cannes e em breve desembarcará em terras brasileiras para produzir novos filmes.

Confira alguns filmes recentes dele:
http://hungryman.wiredrive.com/l/p/?presentation=0b8c02e8bdd3f31237315e855552253a

SOBRE A HUNGRY MAN
A Hungry Man foi fundada em 1997 em Los Angeles e expandiu seus horizontes para Londres em 2001 e para o Brasil, em 2005. Com diretores de todo o mundo trabalhando para campanhas publicitárias, programas de TV, filmes e séries online, a produtora virou referência para o mercado publicitário.
No Brasil, Produtora do Ano pela ABP (2007) e indicada a Melhor Produção Publicitária Carboré (2008), a Hungry Man é conhecida pela excelência em produções de filmes publicitários, já tendo conquistado mais de 50 Leões em Cannes entre ouro, prata e bronze – principal prêmio da área de publicidade e propaganda – além da Palma de Ouro no Cannes Advertising Festival em 2004.

No comments: