Vestido e caracterizado de Dilma Rousseff, Plínio Sampaio Arruda, José Serra e Marina Silva, o garoto Bombril segue a linha do humor para dar graça a campanha valendo-se da linguagem típica das campanhas eleitorais: "Pesquisas apontam: 1001% dos brasileiros preferem Bom Bril".
O novo anúncio da Bombril começou a ser veiculado no dia 25 de setembro nas revistas semanais. Também terá veiculação, a partir do dia 29 do mesmo mês, próximo à data das eleições.
A assinatura do anúncio conclui: “Sujeira, não. Bom Bril é a solução. Para um Brasil limpinho, vote Bom Bril.”
Ficha Técnica
Título: Presidenciáveis
Produto: Bom Bril
Cliente: Bombril
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Sergio Franco
Redator: Sergio Franco
Diretor de Arte: Carlos Martinez
Atendimento: Ronaldo Gasparini / Jorge Maio / Thaís Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Ronaldo Sampaio Ferreira / Marcos Scaldelai / Marcos Santana
Diretor de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Gráfica: Arizona
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Rafael Define
Art Buyer: Ricardo Livio
Mídia: Fabíola Capote / Kelly Ribeiro
Data de Veiculação: 25/9/2010
Meio: Revista
No comments:
Post a Comment