15.9.10

Nova campanha da Frontier mostra a força além da força



Um dos principais diferenciais da Frontier 2011 foi a inspiração da nova campanha publicitária criada pela Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil. Força, adjetivo que reflete a principal qualidade da Frontier, é a grande evidência do novo filme que começou a veicular em TV, rádio e internet desde o último final de semana com o conceito “A Nissan tem um jeito inovador de pensar a forca. Pense num Nissan”.

A campanha mostra ainda a robustez com que Frontier é capaz de enfrentar caminhos de difícil acesso, cheios de obstáculos. De forma irreverente, apresenta também o posicionamento da marca perante a concorrência. “O que queremos mostrar nesta campanha é que a Frontier reúne um conjunto de diferenciais que somente a Nissan pode proporcionar. Afinal, além de entender as exigências de nossos consumidores, temos know how em produzir pick ups e uma tecnologia japonesa que juntos proporcionam a melhor opção do mercado”, explica Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Entre as características que são evidenciadas no novo filme da linha 2011 da Nissan Frontier estão motor turbodiesel com 172 cavalos - o mais potente da categoria; câmbio manual de 6 marchas e automática de 5 marchas, 1 marcha a mais que os concorrentes, e o acionamento eletrônico da tração 4x4, Shift on the Fly.

“A marca Nissan está inaugurando uma nova etapa no País e reforçará ainda mais seu território no mercado brasileiro. Faz parte dessa estratégia de comunicação demonstrar a competitividade e superioridade de seus produtos”, ressalta o diretor do Núcleo Automotivo da Lew’Lara\TBWA, Alexandre Baroni.


Ficha Técnica
CLIENTE: NISSAN
TÍTULO: ENGENHEIROS
DURAÇÃO: 30”
PRODUTO: FRONTIER
AGENCIA: LEW’LARA\TBWA + ID\TBWA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: JAQUES LEWKOWICZ / ANDRÉ LAURENTINO / MANIR FADEL / LUCIANO LINCOLN / DOMENICO MASSARETO

CRIAÇÃO: LEO CLARET, TONI FERNANDES, ISABEL ZYNES E NATÁLIA MAMEDE
RTVC: Mayra de Lutiis, Dani Toda, Regina Shnaider, Cristiane Leopacci e Gustavo Cosenza
ATENDIMENTO: Alexandre Baroni, Fabrício Takahashi, Francine Rosset, Fernanda Menge
PLANEJAMENTO: Paulo Vita, Felipe Azambuja
MÍDIA: Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Igor Puga, Adriana Molari e Sid Etter
APROVAÇÃO: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Rejane Lemes
PRODUTORA: CINE CINEMATOGRAFICA LTDA
DIREÇÃO: Clovis Mello
FOTOGRAFIA: Jean Benoit
MONTADOR: João Branco
FINALIZAÇÃO: DIGITAL 21
PRODUTORA DE SOM: A9

No comments: