28.9.10

QG Propaganda cria campanha de aniversário para o BIG


Com o objetivo de aproximar ainda mais a marca BIG de seu público-alvo e reforçar a política de preço baixo da rede, a campanha apresenta a assinatura “Aniversário BIG. Uma festa de preços baixos para você aproveitar” e é composta por uma grande variedade de peças como: enxoval de PDV, anúncios de ofertas, outdoors, fronts, layout background do twitter, divulgação no blog da marca, jingle para rádio (mídia e a rádio da loja), VT para ônibus, folheto e comercial de TV.

O filme tem com duração de 1’, 30” e 15”, e mostra o hipermercado cheio de consumidores felizes por estarem aproveitando os preços baixos em todos os setores da loja, embalados por uma animada e popular trilha sonora, além das janela de ofertas.

Segundo Paulo Zoega, sócio diretor da QG Propaganda, a campanha tem como finalidade aproximar a marca BIG do seu principal consumidor. “O interessante desta campanha foi à criação de um ambiente festivo, passando oportunidade de produtos com preços mais baixos, um jingle vibrante e com o objetivo de transmitir momento especial na hora da compras”, sustenta Paulo Zoega, da QG.

Ficha técnica
Título: Aniversário BIG
Gerente de Marketing do Hipermercado BIG: Eliane Ramos
Diretor Formato Hipermercado: Adriano Prado
Direção de Criação Nacional: Marcelo Droopy
Direção de Criação: Telmo Lanes
Redator: Keigiro Ueno
Diretor de Arte: Roberto Lopes e Fernando Geisel
Direção de Atendimento: Mara Bussolin
Executiva de Contas: Milene Santos
Produção Vídeo: Black Maria
Produção RTV: Bernardo Silva
Finalização: Black Maria
Produtora de áudio: Gogó Produtora

No comments: