16.9.10

Reclame traz entrevista com Presidente da agência CUBOCC


O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, vai ao ar na quinta-feira, 16 de setembro, e traz uma entrevista com Roberto Martini, presidente da agência CUBOCC.

O entrevistado fala sobre a história da agência, que é conhecida no mercado pela estratégia criativa em publicidade e por seus recursos de produção em todas as formas de mídia digital. Entre seus cases estão: a transformação de um Landau 1978 em uma Limousine, a criação de um homem de chocolate e embalagens de salgadinhos de cinco quilos.

O programa mostra também a cobertura da 9ª Edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, realizada pela Editora Referência e Madia Mundo Marketing. A premiação tem como objetivo estimular, reconhecer, premiar e difundir os exemplos de ações de responsabilidade social realizadas por diferentes empresas.

A atração conta ainda com a apresentação de mais um filme premiado na categoria Film Craft Lions, do Festival de Cannes. A categoria é voltada à qualidade técnica no processo de produção de filmes.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h15, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.

No comments: