17.9.10

Jennifer Lopez na campanha mundial do perfume de verão de Sunkissed Glow


Jennifer Lopez reinventa o seu lado mais sensual e dá continuidade ao sucesso dos seus perfumes ao redor do mundo. Para o lançamento da fragrância refrescante “Sunkissed Glow, edição limitada em 30 ml”, a musa do cinema, do show bizz e da moda surpreende ao posar de biquíni, confirmando que a gravidez não mudou em nada suas belas curvas. Fotografada por Peter Lindbergh, na ilha Islamorada, Jennifer Lopez curte a chegada do verão, um momento especial na vida das pessoas que deve ser coberto pelo vibrante sol da estação.

A inspiração para a fragrância veio do calor dos raios do sol tocando a pele, resultando numa mistura tropical de grapefruit ruby, suco de abacaxi e um doce e suculento sobert de cassis. A sensação de um beijo de flor de laranjeira, flores da praia, lírio da água e da sensual flor de maracujá. Uma brisa quente de âmbar sedoso, madeira da Caxemira e areia quente deslizam sobre a pele desta mulher suntuosa e sexy, que floresce com o verão.

A Fragrância - Sensual – Floral – Frutal
Notas de Cabeça Tropicais: Grapefruit Ruby, Suco de Abacaxi e Sorbet Cassis
Notas de coração Florais: Tentadoras Flores da Praia, Flor de Laranjeira, Lírio da Água e Flor de Maracujá
Notas de Fundo Sexy: Âmbar Sedoso, Areia Quente, Madeira de Caxemira e Musk

A Jennifer Lopez que aparece nas fotos de Sunkissed Glow é uma mulher cheia de energia e muito sensual. Peter Lindbergh, fotógrafo da campanha, traduziu Jennifer em seu momento de maior liberdade desfrutando o verão. Segundo Emily Bond, Diretora global de Marketing da Coty, a campanha e fragrância são resultados do comprometimento da atriz com o resto da equipe durante o desenvolvimento do perfume. “Jennifer estava envolvida, desde a estratégia inicial até a execução - o desenvolvendo o aroma, a embalagem e campanha”, afirma a diretora. Este comprometimento gerou uma fragrância com a imagem e semelhança de Jennifer Lopez, uma mulher radiante, feminina e sexy.

Ficha Técnica
Frasco: Jennifer Lopez com Coty Prestige
Embalagem: Jennifer Lopez com Coty Prestige
Perfumista: Caroline Sabas, Givaudan
Fotógrafo: Peter Lindbergh
Diretor: Olivier van Doorne, Select
Estilo: Jorge Cortina
Maquiagem: Scott Barnes
Cabelo: Ken Paves

No comments: