27.10.10

Astor Advertising Awards 2010 anuncia vencedores


Mauricio Thomsen e Eduardo Dall’Oglio conquistaram hoje o grande prêmio do Astor Advertising Awards 2010 e carimbaram o passaporte para Cannes em 2011. Na competição, promovida pelo Astor e a Urban Summer Digital Creative em parceria com a BMW do Brasil, as duplas de jovens publicitários tiveram um mês para elaborar o novo painel lambe-lambe da casa a partir do briefing “Prazer é...”, inspirado na campanha mundial da montadora. Marcas registradas da casa, tais cartazes com dizeres boêmios são elementos emblemáticos em sua decoração. O trabalho ganhador foi divulgado durante um almoço no Astor para todos os participantes e jurados e ficará em exposição por um ano.























Nesta segunda edição do Astor Advertising Awards, os participantes ainda desenvolveram uma nova bolacha de chope. Letícia Faddul Nunes e Rafael Perez Crejoinas levaram a melhor e foram premiados com um barril de chope todo mês durante um ano, no Astor. Todos os trabalhos foram avaliados por uma banca de jurados com nomes de peso do mercado publicitário, como os diretores de criação Pedro Gravena, da DM9DDB, Ricardo John, da GiovanniDraftFCB, e Eco Moliterno, da África. Os vencedores do prêmio no ano passado, Felipe Cirino e Felipe Previtali, também participaram do júri.

Veja todos os trabalhos finalistas no http://www.concursoastor.com.br/#/shortlist

Sobre o Astor: Um bar completo. Com um cardápio extenso, o Astor reúne as qualidades de um bom restaurante – comida de alta qualidade, com as pérolas da cozinha boêmia – e as virtudes de um excelente bar – coqueleteria clássica, carta de vinhos correta e um ótimo chopp. No ano passado, ganhou sua primeira filial, em Campinas. Rua Delfina, 163 – Vila Madalena – (11) 3815-1364.

Serviço:
Bar Astor
Rua Delfina, 163 – Vila Madalena – (11) 3815-1364
Funcionamento: de segunda a quarta, das 18h às 02h. Quinta: 18h às 3h; sexta e sábado: 12h às 3h; dom – 12h à 18h.
www.barastor.com.br
http://www.facebook.com/bar.astor
http://twitter.com/astor_bar

No comments: