28.10.10

"Bem-vindo ao Mundo OMG de Capricho"


A partir do dia 28 de outubro, o mercado publicitário, os parceiros comerciais e as leitoras da revista CAPRICHO conhecerão mais do universo da marca com o lançamento da campanha "Bem-vindo ao Mundo OMG de Capricho", que tem como objetivo mostrar as possibilidades da CAPRICHO em uma perspectiva 360º, por meio de ações em multiplataformas: revista, site, produtos licenciados, eventos, programas de TV, lançamento de artistas teens etc. "OMG é a sigla da expressão Oh My God, que é utilizada pelas adolescentes para falar de algo sensacional, que as fascina. A CAPRICHO se apropriou da interjeição para sintetizar o sentimento das leitoras pelo universo da marca", explica Renato Cagno, gerente de marketing da CAPRICHO.

Para a leitora, além de anúncios na revista e no site, a CAPRICHO preparou uma novidade, aliando o universo de interesse das garotas com a agilidade do Twitter. A marca disponibilizará em seu site capricho.com.br um widget em que poderão ser baixados presentes do Universo CAPRICHO em troca da liberação de um tweet automático. Wallpaper, micos e segredos de celebridades da casa, como os integrantes da Família Sampaio, os garotos Colírios, a cantora Manu Gavassi os protagonistas do blog Vida de Garoto, serão alguns dos presentes.

Focando no relacionamento com o mercado, o Programa Reclame, do Multishow, apresentará nesta quinta-feira, às 17h, o case CAPRICHO e o alcance da marca no universo teen. O vídeo também estará disponível no brand channel da Capricho no Brainstorm 9 (site centralizador de tendências). Ao mesmo tempo, a CAPRICHO irá veicular anúncios nas revistas EXAME e Veja.

No comments: