28.10.10

Maria Fernanda Cândido estrela campanha publicitária da Tecnol


A Tecnol, maior fabricante de armações e óculos de sol do Brasil, realiza campanha publicitária regional para que o consumidor conheça sua preocupação em cuidar da saúde visual do brasileiro. Essa campanha atingirá o interior de São Paulo. A inserção entra em horário nobre, no intervalo do Fantástico, da TV Globo, no dia 31 de outubro. O filme, estrelado pela atriz Maria Fernanda Cândido, é assinado pela agência Desafio Comunicação Integrada e dirigido por Nino Botelho. Maria Fernanda foi escolhida para essa campanha em função de sua excelente imagem junto aos consumidores brasileiros, que a admiram pelo talento, beleza e credibilidade. As gravações, realizadas pela Vídeo Base, teve como cenário as instalações do L´Hotel, na capital paulista.

A campanha apresenta, também, o lançamento da marca própria Prime Lens, a nova geração de lentes oftálmicas produzidas com uma das mais modernas tecnologias em alta precisão na produção de lentes progressivas, denominada Free Form. A lente é desenvolvida “ponto a ponto”, respeitando o comportamento visual de cada pessoa. Através de equipamentos com a mais alta tecnologia alemã é possível customizar o desenho das lentes progressivas em função dos parâmetros da armação e do usuário e oferecer a melhor qualidade óptica possível.

Com isso, a PRIME LENS oferece mais qualidade e saúde visual aos brasileiros, com produtos nos quais foram empregados tecnologia de alta precisão, reconhecida mundialmente, comercializados a um preço acessível.

Enquanto as lentes progressivas clássicas usam um processo de fabricação convencional, as lentes progressivas feitas no sistema Free Form com a marca Prime Lens conseguem ser extremamente precisas ao trabalhar com medidas personalizadas, ou seja, são feitas de fato sob medida, levando em conta as necessidades visuais de cada cliente.

Desta forma, as lentes progressivas Free Form (Prime Lens) ampliam o campo de visão, como mostra Maria Fernanda Cândido no filme, por meio de uma progressão suave e garante um desempenho visual de maior qualidade. Com isso, oferecem o máximo conforto, facilidade de adaptação e respeitam o comportamento visual do cliente. A lente também é desenvolvida com diversas alturas de montagem do frontal, o que permite o uso de diferentes designs de armação.

A Tecnol investiu em equipamentos de última geração de origem alemã para esse novo ramo de negócio. A novidade será comercializada na rede de Óticas Íris, braço de varejo da Tecnol, que já conta com mais de 80 unidades em operação no interior de São Paulo. A linha de produção das lentes está instalada no novo parque fabril que a Tecnol inaugurou esse ano em Campinas (SP).

Para saber mais informações, acesse o site da Prime Lens www.primelens.com.br

FICHA TÉCNICA
Título: Lançamento PRIME LENS
Anunciante: Tecnol
Produto: Lentes progressivas digitais Prime Lens
Agência: Desafio Comunicação Integrada
Diretor de criação: Nino Botelho
Criação / redação: Márcio Sandolin e Pablo Castro
Atendimento Agência: Cássio Botelho e Cristiani Lavradio
Aprovação/Cliente: Paula Carnielli e Uéselis Amaral
Produtora: Vídeo Base

No comments: