23.11.10

Beagle apresenta sua campanha publicitária para o Outono/Inverno 2011


A catarinense Beagle, especializada em moda masculina casual adventure, foi buscar inspiração na região de Bariloche, na Patagônia Argentina, para sua nova campanha de mídia outono/Inverno 2011/2012 que traz como tema “Beleza Exuberante”.

Envolvida pela atmosfera bucólica das montanhas da Patagônia Argentina, a Beagle fotografou o catálogo de sua nova coleção, que surge dividida em temas, onde ilustra o mundo dos esportes de elite e seus desafios: Rowing Team, Pólo Team, Rugby Team, Golf, Racing, Beagle Aeronáutica, Heritage e New Zealand. Dentro deste contexto, a marca usou como cenário as estações de esqui Cerro Bayo e Cerro Catedral, o Arelauquen Country Club - um dos clubes privativos mais elegantes e sofisticados -, Pestana Ski & Golf Resort e o luxuoso restaurante El Patacón.

Com âmbito nacional, a campanha publicitária, desenvolvida pela agência Modus;Org Comunicação, inclui anúncios nas revistas VIP (de abril a junho), Playboy (de fevereiro a abril) e Alfa (de março a maio), além de outdoors, painéis rodoviários e materiais de ponto de venda como, displays e banners. Possui ainda, um hotsite exclusivo da coleção e inserções em redes sociais como o twitter, entre outras ações.



Visando consolidar ainda mais a sua atuação na região sudeste do Brasil, a Beagle inaugurou este mês a sua primeira loja em Campinas, interior de São Paulo. E já possui mais uma inauguração agendada para o dia 24/11, na Granja Vianna.

Ficha técnica:
Cliente: Beagle
Agência: Modus.Org
Direção de criação e Produção: DJ Castro
Fotografia: Marcus Luconi
Assistentes de Fotografia: Gilberto Padilha e Carmel Silveira
Modelos: Rafael Leite, André Aragão, Dan Waineraich, Raquel Tolardo.
Stylist: Sérgio Zeferino
Coordenação & Estilo: Kiko Souza

SOBRE A BEAGLE
A Beagle, marca de moda masculina, foi criada em 2004 em Blumenau-SC, pelo empresário Kiko Souza. Está presente em todo o país em mais de 32 lojas próprias e 600 lojas multimarcas. Com o conceito casual adventure, a marca ressalta o contato com a natureza e a liberdade em vestir, aliando um estilo despojado à uma consciência ecológica em camisas, pólos, t-shirts, jaquetas, calças e uma linha completa de acessórios que incluem bonés, óculos, cintos e carteiras.

Home page: www.lojasbeagle.com.br

No comments: