3.11.10

Ford estréia aplicativo para celular

Criado pela Wunderman, serviço é o primeiro guia interativo do Salão do Automóvel; Programa também traz informações sobre o trânsito em São Paulo, localizador de Distribuidores Ford e as novidades da montadora

A Ford acaba de disponibilizar para download gratuito, no site www.forddesignhall.com.br , o aplicativo Ford Design Hall para celulares. Batizado com o nome dado ao espaço da Ford no 26º Salão Internacional do Automóvel, evento que acontece até o dia 7 de novembro, em São Paulo, o aplicativo criado pela Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, tem foco inicial nos visitantes do evento.


A iniciativa, alinhada com o conceito “Ford. Viva o Novo”, é a aposta da montadora para reforçar o relacionamento com o consumidor por meio da tecnologia, atuando como provedora de serviços interativos e conteúdo em qualquer momento do dia. O Ford Design Hall para celulares está disponível para as plataformas iPhone, Symbiam (Nokia) e Blackberry.

Além do guia interativo com o mapa do principal evento automotivo do país, o aplicativo conta com todas as informações dos automóveis que a Ford apresenta no Salão; uma ferramenta que mostra a situação do trânsito na cidade de São Paulo; e um localizador de Distribuidores Ford em todo Brasil, via GPS. O aplicativo traz também o canal “Show Cars”, no qual o usuário terá acesso às fotos e detalhes técnicos dos carros conceito que serão apresentados ao público do Salão.

Após o término do 26º Salão Internacional do Automóvel, todos os serviços interativos e de conteúdo continuarão ativados no aplicativo. Inclusive, está previsto uma atualização com o objetivo de agregar novas ferramentas digitais e manter os usuários informados sobre lançamentos, promoções e notícias da Ford.


Para acessar as instruções de download basta entrar no site www.forddesignhall.com.br e clicar em Aplicativo Mobile.

FICHA TÉCNICA
Título: App mobile – Ford Design Hall
Cliente: Ford Motor Company Brasil
Agencia: Wunderman Brasil
Vp de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Marcelo Zampini
Direção de arte: Sergio leite e Guilherme Medici
Redator: Jairo Anderson
Atendimento: Alessandra Dal Bianco, Dennys Barros e Tadeu Arvelos
Gerente de projeto: Robson Braga
Aprovação cliente: Mauricio Greco e Simone Brunozi

No comments: