3.11.10

“Mobilidade: um novo mundo para a propaganda”


A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais associações de publicitários da América do Sul, promove o 21º Fórum de Debates no dia 04 de novembro, das 8h30 às 11h, no Teatro Vivo, na capital paulista.

Com o tema “Mobilidade: um novo mundo para a propaganda”, o evento irá discutir a convergência de tecnologias, a TV digital no Brasil, conteúdo estratégico e relevante para as novas mídias, estratégias de marketing para os dispositivos móveis, apresentação das melhores práticas e como os anunciantes podem se beneficiar com essa nova oportunidade e a propaganda estará inserida nesse cenário.

Os convidados que irão debater o assunto são Jorge Rosa, Diretor de Multiplataforma e Promoções da Rede Globo; Alexandre Fernandes, Diretor de Conteúdos da Vivo; e Ricardo Cavallini, VP de Convergência da Fischer+Fala.

“A convergência de mídias se faz cada vez mais presente e os celulares e dispositivos mobile já são realidade e crescem na população. Por isso, trazer profissionais que já são especialistas nessa tendência para compartilhar conhecimento e nos pautar sobre as expectativas desse mercado ascendente, é o objetivo do fórum”, afirma Paulo Chueiri, presidente da APP.

Agenda
Evento: 21º Fórum de Debate APP
Tema: “Mobilidade: um novo mundo para a propaganda”
Data: 04 de novembro
Hora: das 8h30 às 11h
Local: Teatro Vivo
Endereço: Av. Doutor Chucri Zaidan, 860 – Morumbi
Adesão: não associados: R$ 80,00 | associados APP: gratuito | Online
Informações: appbrasil@appbrasil.org.br
Tel.: (11) 3813-0188

No comments: