8.11.10

Prêmio SENAI-SP Excellence Design

O SENAI São Paulo Design entrega hoje (8/11), às 18 horas, no Teatro do SESI São Paulo, o Prêmio SENAI-SP Excellence Design.


Durante a solenidade, que reunirá os autores dos 53 trabalhos selecionados, serão conhecidos os vencedores ouro, prata e bronze nas categorias Ambientes, Corpo, Inter-relações e Transformação, e os projetos laureados nas classificações especiais Design Sustentável, Design Universal, Material, Inovação e Voto Popular.

Todos os 53 selecionados – segundo avaliação de júri técnico formado por representantes de instituições de ensino e pesquisa e especialista – receberão o selo SENAI-SP Excellence Design, ratificando as soluções em design criadas para o mercado.

Segundo Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do SENAI-SP, o objetivo do prêmio é promover produtos e projetos desenvolvidos por empresas do estado de São Paulo que apresentam o design como elemento aliado à inovação, funcionalidade e competitividade.

“O design vem se revelando, a cada década, um diferencial para o posicionamento competitivo das indústrias nos diferentes mercados. Falar em design não é apenas referir-se a um cuidado estético ou funcional, mas a um conceito que envolve inovação tecnológica, desenvolvimento de materiais, sustentabilidade e identidade frente à concorrência”, afirma Skaf.

Os trabalhos ficarão expostos ao público no Espaço Fiesp, das 9h às 21h, até 19 de novembro. A entrada é franca.

Serviço:
Prêmio SENAI-SP Excellence Design
Data: 8/11
Horário: 18 horas
Local: Teatro do SESI São Paulo – Av. Paulista, 1.313

No comments: