12.11.10

Ronaldo está na capa da terceira edição da revista Alfa


O jogador fenômeno Ronaldo está na capa da revista ALFA de novembro. Fotografado por Bob Wolfenson com as chuteiras penduradas, o atacante do Corinthians falou sobre sua relação com o time, a promessa que fez para parar de beber e sobre os planos para sua aposentadoria, que, segundo ele, “só de pensar, já traz uma tremenda nostalgia”. A revista também conta detalhes inéditos de sua empresa de marketing esportivo onde ele irá se dedicar depois que deixar os gramados.

A edição traz uma entrevista com o vitorioso técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil, Bernardinho, em que ele assume que escalou a equipe reserva na polêmica partida contra a Bulgária no torneio mundial, em outubro, perdeu a partida e pôde prosseguir na competição numa chave mais fácil. “Eu queria pedir desculpas às pessoas”, desabafa. Já o ícone da Fórmula 1, Ayrton Senna, é tema de uma entrevista com o piloto Lewis Hamilton, da McLaren. “Ele foi o maior de todos os tempos, é uma inspiração permanente para mim”, comenta.

O polêmico Terry Richardson assina um editorial exclusivo com o casal Danielle Winits e Jonatas Faro, o casal da TV brasileira que deu o que falar nesse ano. Já no editorial de moda da ALFA, o ator Thiago Rodrigues mostra as peças que são tendências para a próxima estação.

A revista ALFA passou ainda 48 horas com Ana Beatriz Barros, uma das modelos mais reconhecidas e bem pagas do país e namorada de Roberto Irineu Neto Marinho, um dos herdeiros das organizações Globo. Na mesma edição, os leitores podem conferir as curvas da musa Nathália Siqueira, fenômeno de popularidade e sucesso do estilo sertanejo universitário, na sessão “Presente de Deus”.

No mês de novembro, a revista ALFA conta ainda como funciona a caçada sustentável, que acontece com o aval da WWF (World Wide Found for Nature) na África. A jornalista Lillian Vidigal viajou até o Zimbábue para acompanhar um safári e relatar as regras dessa prática discutível. Na mesma edição, os leitores poderão conhecer um pouco mais sobre a Universidade da Singularidade, na Califórnia. Uma instituição inovadora cujo objetivo é estimular a sociedade no convívio com inteligências artificiais.

No comments: