17.12.10

Agnelo Pacheco recebe Troféu Ponto Extra Apas 2010

A agência Agnelo Pacheco conquistou o “Troféu Ponto Extra” concedido pela Apas (Associação Paulista de Supermercados) na categoria “Melhor anúncio mercadista para o trade”, com a campanha do multiuso QBOA – produto fabricado pelas Indústrias Anhembí. O prêmio foi criado pela revista Supervarejo e, este ano, contou com um número ainda maior de votantes já que os supermercadistas puderam escolher entre os indicados por meio de enquete no hotsite www.trofeupontoextra.com.br. A Agnelo Pacheco foi eleita a melhor e concorreu com outras cinco agências. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 08 de dezembro, em São Paulo, e premiou executivos e indústrias que obtiveram sucesso no cenário mercadista durante o ano de 2010.

O anúncio vencedor enfatiza o crescimento da marca das Indústrias Anhembi, que hoje é a 6º mais vendida no Brasil. “Estamos muito felizes em ganhar este prêmio. É o resultado do esforço da nossa equipe, que reforça o conceito da Agnelo Pacheco de fazer a diferença, junto à sintonia que temos com nosso cliente”, afirma Daniela Calvo, Diretora de Atendimento da Agência.

O Troféu Ponto Extra premia as empresas melhores avaliadas no varejo nacional e está em sua 15ª edição, ocorrendo desde 1996. O prêmio é divido em 28 categorias – incluindo a de melhor anúncio para o trade, vencida pela Agnelo Pacheco – e tem como base as pesquisas realizadas pela Nielsen, com votações auditadas pela BDO.

No comments: