17.12.10
Getty Images lança publicação online com tendências em comunicação visual
A Getty Images, agência responsável pela criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, lança a publicação online The Curve, que fornece aos clientes estudos de caso e insights de líderes globais tomadores de decisão, com foco nas estratégias que eles estão aplicando no gerenciamento do conteúdo visual de suas marcas.
The Curve acompanha as últimas tendências que estão moldando o mercado de comunicação visual em diferentes áreas da indústria. O tema da edição de lançamento é sobre o segmento financeiro. Elaborado a partir de pesquisa global, a publicação apresenta estudos de caso de marcas como Barclaycard, Nationwide e Banco Standard Chartered. O próximo tema a ser lançado é sobre saúde e bem-estar.
Os usuários podem compartilhar arquivos e trabalhar colaborativamente para alimentar insights em suas estratégias de marca. A nova publicação está disponível para download em PDF em http://gettyimagessites.com/curve e no iPad.
Sobre a Getty Images
A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:13 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment