14.12.10

Aluno da Perestroika ganha estágio de 3 meses na DM9DDB e conquista mais 3


Diogo Batalha é rapaz de talento que usou sua determinação e um pouco de sorte para conseguir o sonho de milhares de estudantes de publicidade do Brasil: um estágio em uma das maiores agências do Brasil. A história deste sergipano e da DM9DDB, começa no Rio Grande do Sul. Mas para entendê-la é preciso voltar um pouco no tempo.

Diogo nasceu em Alagoas. No auge dos seus 15 anos foi impactado por um filme publicitário – coincidentemente feito pela DM9DDB para a Honda - e ali decidiu o que seria quando crescesse. Seria publicitário. Foi por isso que deixou seu estado-natal e rumou para o Rio de Janeiro, onde pretendia estudar publicidade. Começou o curso, mas por motivos que só o coração explica, desistiu e foi para o Rio Grande do Sul, atrás de uma gauchinha.

Lá, entrou na Perestroika e logo nos primeiros dias soube da notícia que mudaria sua vida: o melhor aluno do curso que estava sendo ministrado por Márcio Fritzen e Gustavo Diehl, criativos da DM9DDB, teria a chance de fazer um estágio de 3 meses na DM9. Diante de tal desafio, Batalha decidiu que o estágio seria dele. E assim foi. Diogo Batalha veio para São Paulo fazer um estágio de três meses. E aí, mais um capítulo não previsto começou a ser escrito: como seu resultado surpreendeu as expectativas, Batalha terá que esticar sua estadia em São Paulo por mais três meses, já que acaba de ganhar de Sergio Valente a extensão de sua experiência na DM9DDB.

As impressões sobre o estágio na DM9, Batalha registrou neste post: http://www.perestroika.com.br/2010/11/23/dm9-em-90-dias/

No comments: