1.12.10

CCPR promove festa de lançamento de 7º Anuário

Vem aí mais uma grande festa realizada pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR) para comemorar os grandes trabalhos de comunicação das agências e profissionais do Estado realizados em 2010: o Festival do 7º Anuário. Este ano, o evento acontece no dia 7 de dezembro (terça-feira), a partir das 20h, no Espaço Cult, no Largo da Ordem, em frente à entrada do Memorial de Curitiba.

Desta vez, o regulamento trouxe algumas novidades, como a exclusão das séries de anúncios, que foram inscritos separadamente; a volta da categoria Campanha, a pedido do mercado; inclusão do profissional mais votado do interior do Paraná no júri de Propaganda e uma nova distribuição das peças na categoria Design. As peças inscritas foram avaliadas por um júri especializado em cada uma das categorias: Propaganda, Design, Comunicação Digital, Promoção e Marketing Direto. ““A festa do 7º Anuário representa a evolução da Idéia e do nosso mercado. Estes são os novos tempos”, diz Alexandre Magno, presidente do CCPR.

O 7º Anuário terá como tema a Lei de Darwin, em que a evolução da espécie humana descarta os menos preparados. A ideia do projeto gráfico partiu do diretor de criação da JWT Curitiba, Fábio Miraglia. Um dos diretores de criação mais premiados do mercado, Miraglia foi eleito várias vezes Profissional do Ano no anuário do CCPR, além de já ter conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais.

Sócios ganham convite, entram com nome na lista e ganham um Anuário. Não sócios pagam R$60. Durante a festa, será servido um coquetel para todos, ao som da banda Denorex80. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br ou pelo telefone (41) 3253-7180.

Serviço
O que: Festa do 7º Anuário do CCPR.
Quando: 7 de dezembro de 2010, a partir das 20h.
Onde: Espaço Cult, no Largo da Ordem, em frente à entrada do Memorial de Curitiba.
Quanto: sócios ganham convite e entram com nome na lista. Não sócios pagam R$ 60.

No comments: