1.12.10
Nova campanha da Fisk terá como mote a qualidade de ensino
Estréia no dia primeiro de dezembro a nova campanha desenvolvida pela Agnelo Pacheco para a Fisk Centro de Ensino com mais de 50 anos no mercado, que oferece cursos de Inglês, Espanhol, Informática e Português para Brasileiros. Composta de ações institucionais e promocionais, a campanha, que ficará no ar até novembro de 2011, traz como mote principal “Ensino de qualidade é para a vida toda”. Representada por uma “linha da vida”, as peças mostram a trajetória de sucesso profissional de quem faz Fisk. Os filmes apresentarão inovações em computação gráfica e efeitos em 3D.
No âmbito institucional, serão mesclados filmes de 30 e 15 segundos. O comercial destinado aos públicos jovem e adulto mostra quanto o aprendizado de qualidade é importante para obter sucesso profissional em um mercado cada vez mais competitivo. Já o filme para o público infantil traz as memórias das primeiras palavras ditas, pelas crianças, em um segundo idioma, e a frase “O que se aprende na infância, fica para vida toda” realça o aprendizado diferenciado que a Fisk oferece as crianças, com as atividades lúdicas projetadas ao método de aula.
Com um total de 247 peças, a campanha contará com outdoors, faixas, folhetos simples e informativos, toalhas de bandeja, marcadores de página, jingles de 15 e 30 segundos, anúncios em mídia impressa (revistas e jornais) e placas de rua, além de peças virtuais como banners, e-mail marketing e rodapés de e-mail. A Agnelo Pacheco também foi responsável pelo desenvolvimento do layout dos produtos da Fisk como bonés, mochilas, cadernos, estojos, squeezes etc – bem como um catálogo para sua exposição.
A ação direcionada a promoções, desta vez, será regional, e a veiculação das peças, que segue a mesma linha das institucionais, dependerá de cada franqueado. A campanha também será veiculada na Argentina e será composta por 25 peças com o mesmo conceito da campanha nacional, mas com adaptação para a língua espanhola.
Ficha Técnica
Criação: Guga Lemos e Vinicius Panvechi
Direção de Criação: Agnelo Pacheco e Guga Lemes
Planejamento: Daniela Calvo
Atendimento: Daniela Calvo, Arthur Medeiros e Cibele Fonseca
Produção gráfica: Leandro Ganhito
RTVC: Wagner de Almeida
Mídia: Adriana Carvalho e Carolina Milanez
Produtora/ comerciais: Studio NITRO
Produtor executivo: Rodrigo Angello
Direção: Reinaldo Tragnone
Direção de fotografia: Christian Perez
Pós-produção: Ariel Costa e Lucas Ribeiro
Produtora/Trilha: Loud
Fotos/ mídia impressa: Luis Prado
Aprovação: Christian Ambros
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:30 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
o que seria do mundo sem a computacao grafica?
Post a Comment