15.12.10

Conheça os vencedores do 7º Anuário do Clube de Criação do Paraná

A 7ª edição do Anuário do Clube de Criação do Paraná (CCPR) já está disponível na sede do Clube (Rua Mateus Leme, 4700 - Parque São Lourenço - Curitiba/PR) com o melhor da comunicação paranaense de 2010. O julgamento das peças aconteceu nos dias 15 e 22 de maio e o público conheceu os vencedores no último dia 7, com uma grande festa.

Este ano o regulamento trouxe algumas novidades, como a exclusão das séries de anúncios, que foram inscritos separadamente; a volta da categoria Campanha, a pedido do mercado ; inclusão do profissional mais votado do interior do Paraná no júri de Propaganda e uma nova distribuição das peças na categoria Design. As peças inscritas foram avaliadas por um júri especializado em cada uma das categorias: Propaganda, Design, Comunicação Digital, Promoção e Marketing Direto.

O 7º Anuário tem como tema a Lei de Darwin, em que a evolução da espécie humana descarta os menos preparados. A ideia do projeto gráfico partiu do diretor de criação da JWT Curitiba, Fábio Miraglia. Um dos diretores de criação mais premiados do mercado, Miraglia foi eleito várias vezes Profissional do Ano no anuário do CCPR, além de já ter conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais.

Confira abaixo os vencedores:

CATEGORIA: PROPAGANDA - RÁDIO
Ouro: “Vitamina” - Heads Propaganda para Electrolux
Prata: “Maionese” - Heads Propaganda para Electrolux
Prata: “Piscina” - JWT Curitiba para HSBC Bank
Bronze: “GPS” - JWT Curitiba para HSBC Bank

CATEGORIA: PROPAGANDA - FILMES TV & CINEMA
Grand Prix: “Ventilador” – JWT Curitiba para HSBC Bank
Bronze: “Bombeiros” - JWT Curitiba para HSBC Bank
Bronze: “Ombros” - CCZ Comunicação para Lupaluna

CATEGORIA: PROPAGANDA - FILMES OUTRAS MÍDIAS
Bronze: “João Bobo” - Ópus Múltipla Comunicação Integrada para Ópus Múltipla

CATEGORIA: PROPAGANDA - REVISTA
Bronze: “Estátua” – JWT Curitiba para HSBC Bank
Bronze: “Lego – muro II” – JWT Curitiba para HSBC Bank
Bronze: “Ninho” – JWT Curitiba para HSBC Bank

CATEGORIA: PROPAGANDA - JORNAL
Bronze: “Ei, coxa, Parabéns!” – JWT Curitiba para Clube Atlético Paranaense

CATEGORIA: PROPAGANDA - MÍDIA EXTERIOR
Prata: “Massas” - JWT Curitiba para Oli Gastronomia
Bronze: “5 dias de loucura” - OpusMúltipla Comunicação Integrada para Shopping Curitiba
Bronze: “Trainee – chinês” - JWT Curitiba para HSBC Bank
Bronze: Trainee – indiano” JWT Curitiba para HSBC Bank

CATEGORIA: COMUNICAÇÃO DIGITAL
Grand Prix: “Efeitos do crack” – Master para Ministério da Saúde
Ouro: “Desafio HSBC Premiere” – Mídia Digital para HSBC Bank
Prata: “Diferentes Natais pelo mundo” – Mídia Digital para HSBC Bank
Prata: “Realidade aumentada Dia das Crianças Lilica e Tigor” – House Cricket para Marisol
Bronze: “Aplicativo Iphone - hora do sono” – Mídia Digital para Johnson & Johnson

CATEGORIA: DESIGN - Gráfico/Embalagem/Produto
Grand Prix: “Raul Cruz – sonhos” – WeShape Connection Design para Luiz Alberto Cruz (Foca).
Ouro: “Nike Air . 22 anos de inovação” – WeShape Connection Design para Nike Brasil
Prata: “Identidade visual Wow!” – Wow! para Wow!
Prata: “Pontas de gôndola e rack Antarctica Zub Zero” – WeShape Connection Design para Antarctica

AGÊNCIA DO ANO: JWT Curitiba

CAMPANHA DO ANO: HSBC - Jogo

ANUNCIANTE DO ANO: HSBC Bank

PROFISSIONAIS DO ANO
Diretor de Criação: Fabio Miraglia
Redator: Rafael Mattioli
Diretor de Arte: Sérgio Takahata
Design: José Júnior
Promoção: Claudio Freire
Marketing Direto: Rodrigo Poersch
Comunicação Digital: Juarez Zaleski

Mostre a Cara: “A VIDA É MELHOR REINVENTADA - 1º Lugar: Gabriela de Miranda Coutinho e Christine Ditzel Delle Donne

No comments: