16.12.10

Fresno estreia novo clipe recheado de M&M’S® Chocolate Branco


M&M’S® Chocolate Branco é um dos protagonistas, ao lado de quatro sortudos fãs, do novo clipe da Fresno, “Eu Sei”, que estreia esta semana na internet e na programação musical da televisão. A ação inédita de product placement do chocolate mais vendido do mundo no vídeo da banda encerra as atividades do concurso cultural “Você no clipe da Fresno”, desenvolvido em parceria entre a AlmapBBDO e a plataforma Kzuka, que envolveu consumidores por meio de ações via mensagens SMS, torpedos de voz e Twitter.

“Conseguimos promover um concurso 100% interativo com nosso público e, pela primeira vez, realizar uma ação de product placement de maneira totalmente espontânea e que combinasse com o roteiro divertido do clipe”, explica Valdir Nascimento, gerente de Marketing e Trade de Chocolate da Mars Brasil.



No vídeo, os integrantes da banda Fresno interagem e consomem o produto de maneira natural, sempre em momentos de diversão e descontração, como em uma mesa de jogos ou na beira de uma piscina. “A presença de M&M’S® Chocolate Branco fez parte da ideia original do videoclipe”, comenta Nascimento.



Com toda a ativação voltada para os ambientes das redes sociais e mobile, o concurso M&M’S® Chocolate Branco “Você no Clipe da Fresno” recebeu mais de 2.200 imagens de fãs desejosos por participar do videoclipe da banda, além de gerar um relacionamento com os consumidores no ambiente das redes sociais. “Apresentamos nosso produto para todo este público, que teve uma interação direta com a nossa marca”, comemora Nascimento.

MARS Brasil
A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 650 milhões em vendas anuais, seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. A Mars Brasil conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os alimentos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®. Outras informações podem ser obtidas pelo: www.mars.com.br.

No comments: