16.12.10

Quatro displays da Mantecorp assinados pela Az4 Group recebem prêmio Popai Brasil 2010


A Az4 Group é a responsável pela criação e produção de quatro displays Mantecorp, vencedores do prêmio Popai Brasil 2010, maior premiação voltada para reconhecer os mais originais e eficazes displays de loja e varejo. Na premiação, o display de chão Episol foi premiado na categoria prata, o display de balcão duplo Episol e o display Check Out Epidrat na categoria ouro e, por fim, o display de balcão anti-furto na categoria bronze. “Estes prêmios são consequencia de todo o processo criativo e criterioso que empregamos no processo de concepção dos displays”, afirma Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group. O display de chão Episol é uma peça compacta, versátil, funcional e moderna que pode ser usada como ilha com exposição para os dois lados do display ou somente uma frente. Outro detalhe é que as placas laterais podem ser alternadas, expondo os produtos por fator solar ou categoria, para melhor identificação do publico alvo. Já a cor sofisticada, o dourado, transmite modernização e todo valor agregado do produto exposto.

O segundo campeão foi o display de balcão anti-furto Episol, feito para ser colocado em farmácias e drogarias, nas quais os protetores solares costumam ficar confinados. O diferencial deste display é que ele possui armário com chave, o que garante a segurança contra o roubo do produto e torna a exposição mais atraente.



Outros vencedores foram o display de balcão duplo Episol, uma peça moderna confeccionada em acrílico nas cores do verão. Este display possui também cortes especiais delicados e arrojados para o público feminino. A aplicação de material translúcido completou o quesito sofisticação, alinhado ao design da peça.



Para a linha dos displays Episol -- que também conta com outras duas peças, display balcão 1 bandeja e clip strip -- a AZ4 trabalhou a mesma identidade no design e cores dos materiais. “Isso foi importante para criar associação das peças com a marca no ponto-de-venda, facilitando a localização e a compra pelo consumidor”, explica Christiany.



Por fim, foi laureado o display Check Out Epidrat, peça compacta que reúne a exposição dos produtos nas laterais e testers dos mesmos na frente. As cores preto, dourado laranja conferem glamour à peça, o que vem de encontro ao conceito premium do produto.

No comments: