13.12.10

Janeiro é um mês da seca publicitária?

O Clube de Criação do Paraná (CCPR), promove nesta segunda-feira (13), às 21h, mais uma edição do programa 91 Debate & Rebate, transmitido ao vivo pela rádio 91 Rock (91,3 FM). O tema deste programa será “Janeiro - um mês da seca publicitária?”, e os convidados serão Cícero Rohr (Master Comunicação), Joaquim Fernandez Presas (Ponto Design e pro>design) e Luis Fellipe Justy (Sindicato dos Publicitários do Paraná).

O debate será mediado por Fabiane Pellegrino e os interessados podem enviar suas perguntas através do Twitter, com a tag #91debaterebate.

Sobre os convidados:

Cícero Rohr
Diretor de Atendimento e Planejamento da Master Curitiba. Formado em Administração pela UDESC/ESAG, com especialização pela ESPM e MBA em Marketing pela FGV. Iniciou sua carreira em Florianópolis e está na Master há 10 anos, tendo participado de ações de comunicação de clientes como TIM, Banco do Brasil, Petrobras, Oi, Fiat, Editel, GVT, Prefeitura de Curitiba, Shopping Palladium, entre outros. Possui cases escritos e premiados na Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e no Top de Marketing da ADVB/PR e ADVB/SC. Já participou de campanhas premiadas em festivais como Cannes, Nova York, FIAP, Profissionais do Ano (Rede Globo) e Colunistas Brasil.

Joaquim Fernandez Presas
Formado em Design pela PUC/PR, fez especialização em marketing na Califórnia State University of Hayward/USA e Pós Graduação em marketing na FAE/CDE em Curitiba. É Mestre em Comunicação pela UTP Paraná. Atualmente está concluindo Doutorado em Administração sob Orientação do Professor Marcos Cobra. Diretor de Criação foi dono de agência de propaganda por cinco anos e atualmente é diretor de um escritório de design em Curitiba (Pontodesign)

No comments: