2.12.10

Reclame mostra making of da Pick-Up Montana, nova aposta da Chevrolet


O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, que vai ao ar quinta-feira, 02 de dezembro, traz o making of de uma campanha publicitária feita para apresentar a nova pick-up Montana, da Chevrolet. Com criação da WMcCann, o filme demonstra a enorme capacidade de carga que o carro oferece e traz a ideia de que, com a nova Montana, não é preciso abrir mão de nada.

O Reclame também mostra a cobertura do 7º Mídia’s Cup, um torneio de futebol society interagências de publicidade realizado pelo Grupo de Mídia São Paulo e patrocinado pela Globosat. Saiba quem foramos vencedores de 2010.

O programa conta ainda com a ação de ativação MultiBIC-se, criada pelo Grupo Lowe, para lançar a agência Open em São Paulo - já lançada em sete países. A ação teve a participação do artista plástico Fernando Nacarato, que exibiu quatro criações feitas com acendedores da cliente BIC.

Para encerrar, o programa traz mais um making of. Trata-se de um filme feito pela Ogilvy Brasil para a América Móvil. A campanha, veiculada na Argentina, Peru e Chile, anuncia que a operadora Telmex transformou-se em Claro.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas-feiras (17h), com reprises às sextas (15h15), sábados (08h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (1h30).

Ficha Técnica
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmera: Cleber Isler e Marcel Carneiro
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Felipe Botas
Assistência de edição de imagens: Filipe Rodrigues.

No comments: