2.12.10

WMcCann cria para Globo.com


A Globo.com acaba de lançar sua nova campanha institucional. Criada pela WMcCann, a comunicação é composta por filmes de 15” que acabaram de entrar no ar.





Com a assinatura “Conteúdo é tudo”, os filmes mostram cenas do dia a dia, onde personagens desaparecem ao perceberem que não dominam certa informação, como se fossem excluídos pela falta de assunto.

A veiculação está prevista até janeiro, na TV aberta e fechada.



Ficha Técnica:
Título: Trainee
Campanha: Conteúdo é Tudo
Produto: Institucional
Cliente: Globo.com
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Guime Davidson e Sérgio Franco
Redator: Tiago Moralles
Diretor de Arte: Leo Saito
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Ronald Alaby
Aprovação pelo cliente: Guilherme Ferraz, Luis Felipe Reif e Bianca Reis
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora: Zeppelin Filmes
Produtor: Marco Aurélio Bajoto
Direção: Marcello Lima
Fotografia: Francisco Antunes (Alemão)
Diretor de Arte: Enio Ortiz
Edição: Francisco Antunes
Finalização: Zeppelin Filmes
Efeitos: Zeppelin Filmes
Pós-produção: Edmundo Machado e Alexandre Calliari
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Locutor: Felipe Vassão
Mídia: Joana Affonso e Andreia Espindola
Meio: Tv aberta e fechada

No comments: