27.1.11

Cultura Inglesa lança campanha ‘Aqui você vive inglês’



A Cultura Inglesa acaba de lançar a campanha “Aqui você vive inglês’’ criada pela agência Script. O objetivo é divulgar o conceito de ensino da Instituição, o Cultura Experience, que propõe expandir as oportunidades de aprendizado da língua inglesa além dos limites da sala de aula, criando ambientes e processos interativos que ampliem a vivência do idioma, tornando o aprendizado numa experiência total e completa.

A mensagem estará espalhada por todas as cidades onde a Cultura Inglesa atua através mobiliário urbano, outdoors, busdoors, frontlights, painéis, portas de shopping e empenas que retratam situações do cotidiano e outras, que podem ser vivenciadas nas filiais da Cultura, como jovens se divertindo em mesa interativa de jogos presente nas unidades, meninas ouvindo música juntas e executivos durante reunião de negócios.

Para a TV, um inédito comercial, produzido pela Kombat Films, também mostrará ao público as diferentes formas de inserção do inglês em atividades do cotidiano. Também estão programadas ações na Internet.


No comments: