27.1.11

Novo site D. Frent


Com layout moderno e carregando o que existe de mais moderno em tecnologia, o site da D. Frent entra no ar nesta terça, 01 de fevereiro.

O botão do mouse é ilustrado com um sapatinho, dessa forma é possível correr em toda extensão do site, trocar de comandos e acessar outros links do navegador.

Produzido pela agência Designlândia a ferramenta trará a história da marca, imagens de coleção, contatos para vendas e um blog atualizado periodicamente por Lara Martins e sua equipe de estilo.

A D. Frent é a grife de calçados finos da arquiteta e urbanista Lara Martins, aspirante no mercado de luxo. Destaque no disputado preview de inverno 2011 da Galeria Show Room na Daslu, os modelos trazem inspirações literárias e arquitetônicas, além do peculiar processo de produção: os calçados são confeccionados em pequena escala, pelas mãos de artesões habilidosos, distinção essa que faz parte do DNA da marca.

Nesta coleção de inverno, atenção total para os Oxfords, diferente de tudo que está sendo apresentado, o sapato “bossa” da temporada ganha status de luxo absoluto quando desenhados por Lara Martins.

www.d-frent.com.br

No comments: