14.1.11

ESPM lança Pós-Graduação em Gestão e Marketing Digital

Especialização permite que o profissional conheça as tecnologias e ferramentas do marketing digital e aplique diretamente no ambiente de negócios

O mercado respira tecnologia, e as transformações impactam diretamente no comportamento, hábitos e atitudes na sociedade, e dentro das corporações. De forma integrada, o marketing passa por mudanças e com a necessidade de compor ferramentas cada vez mais inovadoras, a comunicação passa a ser um dos principais pilares nesta jornada. A pesquisa Media Democracy realizada com 9 mil pessoas pela Deloitte nos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido e Brasil apontou, que o brasileiro se destaca como um consumidor de mídia em todos os formatos, sendo 36,8 milhões de internautas ativos, que gastam cerca de 30 horas por semana na web.

Ciente deste movimento no mundo corporativo, a ESPM lança a Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão e Marketing Digital direcionada a profissionais, executivos, gestores das áreas de comunicação, marketing e tecnologia da informação que buscam aprofundar conhecimentos neste nicho de mercado e compreender as novas possibilidades de negócios digitais.

O programa tem o diferencial de juntar os conceitos de gestão e negócios com as habilidades e possibilidades de criar soluções criativas nas diferentes áreas do marketing digital. Temas como móbile marketing, search marketing, as redes sociais e e-commerce serão discutidos em sala de aula, além dos alunos também terem uma visão completa de quem é este consumidor digital, o que ele procura e como encontrar a melhor forma de atendê-lo.

As inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gestão e Marketing Digital estão abertas até o dia 01 de março de 2011. A carga horária é de 360 horas-aula com duração aproximada de 03 semestres letivos.

Serviço:
Pós-Graduação em Gestão e Marketing Digital
Campus Pós-Graduação - Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – SP
Término das inscrições: 01 de março de 2011
Início das aulas: 14 de março de 2011
Aulas: 2ª e 4ª feiras das 19h às 22h40

Sobre a ESPM
A Escola, fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como “Escola de Propaganda de São Paulo”, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava na escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada centro de excelência no ensino de Propaganda, Marketing, Administração de Empresas, Design, Gestão, e Negócios Internacionais. Atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

No comments: