24.1.11

Madia apresenta tendências de Marketing para os próximos anos

Francisco Alberto Madia de Souza, Diretor Presidente e Sócio do MADIAMUNDOMARKETING, será palestrante do Marketing Trends 2011, que acontece no dia 28 de janeiro de 2011, das 8h30 às 10h30, no WTC Centro de Convenções. Durante o evento, Madia apresentará aos associados e convidados do WTC Business Club, uma síntese das tendências que ajudarão a nortear as estratégias de gestores de Marketing em 2011 e nos próximos anos. O evento será gratuito e restrito a associados e convidados. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (11) 3043-7102, São Paulo.

Durante o evento, Madia apresentará ainda o livro “ Marketing Trends 2011”, lançado no final do último ano, resultado de um trabalho sistemático e permanente do grupo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, que diariamente mapeia, rastreia, copila, analisa e organiza informações com o objetivo de identificar as tendências de marketing.

“O evento promete ser enriquecedor e sob o comando de Francisco Madia, considerado um mestre em marketing”, conta Alexis Pagliarini, VP do WTC Business Club.

Sobre o palestrante:
Francisco Alberto MADIA de Souza é considerado a maior autoridade em marketing do país, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Trabalhando há mais de 40 anos em marketing, há 30 MADIA é Diretor Presidente e Sócio do MADIAMUNDOMARKETING – empresa líder em Consultoria de Marketing. Presidente da Academia Brasileira de Marketing, além de autor de diversos livros sobre marketing, dentre eles: “OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING”.

Realização: Comitê de Marketing Trends em parceria com os comitês de CMOs (que reúne diretores de marketing), Digital Trends, Comunicação Corporativa e Criatividade & Inovação- todos realizados pelo WTC Business Club.

Serviço:
Palestra: Marketing Trends 2011
Local: WTC Centro de Convenções – 1º andar - Sala Le Havre - Avenida das Nações Unidas,12.551.
Brooklin Novo
Data: 28 de janeiro de 2011, da

No comments: