24.1.11

Nasce a Radar Magazine: um novo olhar sobre o mundo corporativo



No aniversário de São Paulo, a capital ganha a revista que faltava para o Turismo de Negócio...

São Paulo recebe 120 das 172 grandes feiras de negócios brasileiras, o que representa 75% desse mercado. Só na capital paulista, acontecem mais de 90 mil eventos corporativos todos os anos. O Turismo de Negócio movimenta na cidade cerca de R$ 8,5 bilhões ao ano em viagens, hospedagem e transportes terrestres e aéreos. Para atender o pujante segmento de Turismo de Negócios, Feiras e Eventos, no dia 25 de janeiro, nasce a revista Radar Magazine, uma inédita publicação do Grupo Radar, comandado por Octavio Neto.

A Radar Magazine traz, em cada edição, uma matéria especial relacionada às feiras de negócios de maior expressão, ocorridas dentro do período de sua publicação. De acordo com Octavio Neto, o conteúdo editorial em destaque será elaborado de forma criativa para atrair o mundo corporativo. “A intenção é que, desta maneira, a revista não tenha caráter setorial ou que fique restrita a um único público.”

Já na primeira edição, a Radar Magazine traz reportagens com toda a cadeia produtiva da indústria da construção civil – começando pelo material de base, passando pelo revestimento e acabamento até chegar à decoração -, tendo como cenário as principais feiras do setor: Feicon Batimat, Revestir, Kitchen&Bath, Abup, Abimad e Gift Fair. O mesmo exemplar tem matérias sobre o segmento de joias, carnaval 2011, líderes empresariais e outras.

Além das matérias exclusivas, a revista traz seções especiais com tudo que o turista de negócios precisa saber sobre mercado, feiras, eventos e ainda como aproveitar melhor São Paulo. A Radar Magazine também apresenta uma entrevista especial com uma personalidade de destaque do setor empresarial público ou privado. Na publicação, o leitor terá colunas sobre sustentabilidade, turismo, desejo e consumo, lançamentos, galeria de fotos e muito mais.

Voltada para os executivos que decidem as participações em eventos, a Radar Magazine é um novo olhar, mais corporativo, sobre os potenciais mercadológicos. “Graças à experiência adquirida ao longo de 18 anos em cobertura de feiras e eventos pelo programa Radar Television (CNT), sabemos mensurar e levar o assunto em pauta até a pessoa certa”, garante Octavio Neto.

A Radar Magazine é uma revista bilíngüe (Português/Inglês), bimestral, com tiragem de 12 mil exemplares e 116 páginas impressas em alta qualidade. A distribuição será feita por meio de mala direta para lideranças empresariais e formadores de opinião. Estará presente nas maiores redes de hotéis, bem como nos BR Aviation Centers, salas de embarque dos aeroportos e salas Vips de companhias aéreas e promotores de feiras. A revista ainda tem distribuição internacional em todos os eventos que a EMBRATUR participar. A publicação será comercializada por R$ 14 nas principais bancas e livrarias de São Paulo.

No comments: