26.1.11

Ogilvy & Mather lança conceito "Bourbonizar" para marca Burger King


A Ogilvy & Mather acaba de estrear um comercial para a marca BURGER KING® que apresenta na mídia o Bourbon WHOPPER®, novo sanduíche da rede. O filme de 30 segundos lança o conceito “Bourbonizar”, que significa elevar o sanduíche em um patamar de requinte ultra-premium, que só a rede BURGER KING® pode fazer.

O filme de 30 segundos mostra três amigos em um restaurante BURGER KING®. Eles apreciam o novo Bourbon WHOPPER® e são só elogios – irado, é bom mesmo. À medida que eles comem o novo sanduíche, os garotos são “bourbonizados”.



Surgem, então, um guardanapo de seda, anéis de ouro, um dos meninos com um falcão no ombro, outro com uma grande peruca branca de nobre francês, dois dobermans, um banho de ofurô com direito a massagem, entre outros elementos que brincam com o conceito e mostram como o Bourbon WHOPPER® é premium.

O Estilo Bourbon é estendido aos demais sanduíches da rede BURGER KING® por reforçar a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que possibilita ao consumidor escolher os ingredientes e a quantidade para criar seu sanduíche. “Nosso objetivo, com a campanha, é mostrar que esse não é um sanduíche qualquer, mas um produto que somente o BURGER KING® tem, muito mais sofisticado”, diz Anselmo Ramos, VP nacional de criação da Ogilvy & Mather.



Feito com os ingredientes já consagrados do sanduíche WHOPPER® (pão fresquinho, maionese, alface, tomate, queijo e o nosso delicioso hambúrguer de 113 gramas grelhado), a nova versão conta com o requinte do Estilo Bourbon, com o molho Premium Bourbon, bacon e Onion Rings. O Bourbon WHOPPER® tem vendas limitadas até o final de fevereiro, quando dura a campanha, feita exclusivamente para os canais da TV aberta.

No comments: